13.3.10

#19 SURFISTA PRATEADO

3 comentários:

  1. Não sou contra quem torça por dourado, so acho que essa torcida está alem do que seje normal. Não acho correto, pessoas na net, glorificar um participante, e humilhar os demais inclusive os familhares deles, não concordo com essa maneira que dourado age, não acho correto em um pais tão preconceituoso como o nosso escutar que se uma mulher fosse homem quebraria os dedos da mesma e a mandaria para um hospital, não acho correto ouvir de uma pessoa apesar de tu ser viado seje homem malandro, não acho que isso seje a educação que deveria-mos passar para nossos filhos e netos, um conceito de que tudo temos que resolver na luta, na briga na intolerancia. Claro, dourado ironiza maroca no dia seguinte a abraça, claro chinga dicesar e logo apos diz que achou ser uma forma normal de falar, claro que dourado falaria isso, ele sabe que tem que passar a fama de "bom moço" para o publico, afinal no final tem R$ 1.500,000,00. E e exatamente por isso que marcelo se faz de "bom moço", um homem mimado que se for votado fica bravo, acha que todos o perseguem, se faz de vítima, e o pior e que existem pessoas que o defendem como se ele fosse bom exemplo para o nosso pais. Pois bem fica aqui o que penso, não sou contra pessoas torcerem para esse ou aquele candidato, levantar bandeiras etc..., o que acho errado é a forma doente em que algumas pessoas fazem isso, o que acho errado é essa guerra que se instalou na internet, a favor de uma pessoa que sinceramente na minha opinião não deveria levar esse premio, alias se eu fosse boni, fechava a casa, pegava esse premio e dividiria aos 17 participantes dessa edição que sinceramente na minha opinião nenhum deles merece levar esse premio.

    ResponderExcluir
  2. Lindo...amei tudo que vi nesse blog...vai para meus favoritos...sou mt fã de Dourado!
    Cida-PE

    ResponderExcluir
  3. Desta vez só tem FDP... Dourado merece.

    ResponderExcluir