20.3.10

#24 JOGOS MORTAIS

2 comentários:

  1. O doente do Doninho sempre protege o Dicesar nas edições.
    Só quem tem os dois canais do PPV (e tempo para ver 24h) sabe a cobra cascavél que esse Dicesar é. O cara passa o dia todo falando mal do Dourado. Que cara nojento! Agora na festa ao invés de se divertir lá está ele sentado falando um monte de mentiras sobre o Dourado. Que cara doente esse Dicesar! Que cara falso, mentiroso, invejoso, hipócrita!
    Dicesar tem coração negro e Serginho está indo no mesmo caminho.

    ResponderExcluir
  2. fraude na prova do BBB e a liderança é tirada de Dourado de formal vil...
    gente ontem fui dormir as 3 e meia...e acordei as 7...to estourando de dor de cabeça...minha familia me diz q sou louca de me estressar assim... mas eu não posso ver injustiça gente...eu não consigo...ontem o tempo todo, o Boninho acompanha a prova,e estava no twitter falando conosco, e nós todos pedindo,provando e ele ali impassivel, frio, calculista e fingindo não existir o que todos estávamos vendo...isso me fere,eu fico mal... to muito destruida... muito... e esse sempre foi meu medo...porque eu acho que ele tem histórico e poder pra isso e muito mais,como por exemplo de dizer que todas torcidas unidas tiraram dourado da final... essa coisa do pais da impunidade,do pais da lei financeira...isso me destroi...todos agora dizem: VAMOS VOTAR E TIRAR FULANO OU BELTRANA...
    eu pergunto: E SE O SITE FICAR TRAVADO COMO VEM ACONTECENDO??? E SE O TELEFONE FICAR OCUPADO COMO SEMPRE TEM ESTADO???
    bem aí resta Deus, como sempre resta a um Brasil que chora impunidade até mesmo num programa de entretenimento,entendo bem a tatuagem "sem fé" do Dourado...sem fé no homem, sem fé na vida, sem fé no que virá...

    acredito que deveriamos sim continuar a luta com os patrocinadores e deixá-los conscientes de que faremos uma campanha contra cada produto que financia falcatrua, pq qdo o "bolso" for atingido, nos entenderão...

    "se você chora a cada vez que ve uma injustiça no mundo, então somos companheiros..." Che Guevara

    http://douradobbb.blogspot.com/ tuka

    ResponderExcluir